Após 4 anos sem os tradicionais tapetes, esse ano as ruas do centro ganharam vida neste dia que a Igreja comemora a solenidade de Corpus Christi. Durante as noites de terça-feira e quarta-feira (06 e 07/06) os voluntários, jovens e pastorais de nossa paróquia estiveram reunidos no salão paroquial para a confecção dos tapetes. Logo cedo na manhã de quinta-feira (08/06) os tapetes foram levados às ruas de Nova Trento para os ajustes finais.

Dentre os tapetes confeccionados estavam vários símbolos da fé cristã, bem como as logos dos quatro grupos de jovens (Colo de Deus, Testemunhas da Esperança, Marcelinho e Emanuel), a imagem da Jornada Mundial da Juventude, a se realizar em Lisboa no próximo mês, a imagem do Terceiro Ano vocacional vivido no Brasil.